terça-feira, 13 de outubro de 2009

TV

Há uns tempos falei com um amigo meu de Caratinga que quando a gente pensa que a TV chegou ao fundo do poço, eles vão lá e cavam mais. Mas, engano meu. Quando não podem cavar mais, fazem é outro poço!
- Trocando de canal caí no programa do Ratinhonho. Dou de cara com uma matéria sobre gambás. Closes no bicho, comentários sobre o fedor que o infeliz tem. Aí entrou a explicação: o bicho fede como forma de se proteger. Disse o locutor que "3 glândulas localizadas no ânus do animal expelem um líquido que, devido ao forte odor, afugenta os predadores"
Antes que eu pudesse terminar o pensamento de "ah, não vão mostrar isso...", um mega-super close no furico do gambá começou a mostrar, em câmera lenta, o tal processo! Ou seja, você liga a TV e dá de cara com o cu de um gambá preenchendo toda a tela da sua TV! (imagina se for uma dessas de 30 e tantas polegadas) E, em câmera lenta, uns trecos estranho se espremendo e soltando uma nuvenzinha bizarra com um líquido nojento.
Nem me atrevo a perguntar "onde isso vai parar", porque é capaz de mostrarem, sei lá, o caminho que o cocô faz até ver a luz. Que coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário